Mais Lidas

SUV esportivo

Um surto chamado Toyota SW4 GR-S e seu preço de mais de R$ 400 mil

A montadora apresenta a versão esportivada e topo de linha do SUV grande de sete lugares e preço assustador

acessibilidade:
Toyota SW4 GR-S.
Um surto chamado Toyota SW4 GR-S e seu custo de mais de R$ 400 mil. Fotos: Toyota.

A Toyota apresenta mais um modelo vinculado à divisão esportiva da marca, a Gazoo Racing. Depois de Corolla e Hilux, é a vez do SW4 ganhar uma versão GR-S. O SUV grande de sete lugares recebe o selo esportivo e “surta” no preço, custando impressionantes R$ 415.790.

Para evocar o design esportivo, o SW4 GR-S vem com difusores aerodinâmicos nos para-choques dianteiro e traseiro, rodas de liga leve de 18 polegadas, faróis full LED, spoiler e emblemas que destacam a identidade do modelo. Ainda no acabamento, a variante GR-S do SUV terá pintura bicolor com teto e colunas em preto. 

Por dentro, os bancos ganham couro preto com ultrasuede com costuras em vermelho, encostos de cabeça dianteiros com selo da marca GR-S e placa de identificação Gazoo Racing com número da unidade, pedaleiras em alumínio e a tela TFT de 4,2 polegadas do painel de instrumentos conta com gráficos da divisão esportiva. 

Na lista de equipamentos, a nova versão topo de linha do utilitário agrega carregador de celular sem fio, ar-condicionado digital dual zone, abertura de porta-malas com sensor de movimentação dos pés, câmera 360°, alertas de tráfego cruzado traseiro e de ponto cego e o Toyota Safety Sense ganha sistema de pré-colisão frontal com detecção de pedestres e ciclistas.

Toyota SW4 GR-S.

Por dentro, costura em vermelho apontam o lado esportivo.

Apesar do visual e do selo da divisão esportiva da japonesa, o SW4 GR-S utiliza a mesma motorização das demais versões diesel do SUV. Ele conta com motor 2.8 de 204 cavalos e 50,9kgfm de torque, aliado a transmissão automática de seis velocidades, tração 4×4 com opção de reduzida e modos de condução Normal, Esportivo e Eco.

Além dos equipamentos novos, o SW4 GR-S também conta com central multimídia com tela de oito polegadas, conexão Android Auto e Apple CarPlay, navegador e TV Digital, sete airbags, controles de estabilidade, oscilação do trailer e de tração, auxiliares de descida e de partida em rampa, assistente de frenagem de emergência e o Toyota Safety Sense com sistema de pré-colisão frontal, alerta de desvio de faixa e piloto automático adaptativo.

Toyota SW4 GR-S.
Toyota SW4 GR-S.
Toyota SW4 GR-S.
Toyota SW4 GR-S.
Toyota SW4 GR-S.
Toyota SW4 GR-S.
Toyota SW4 GR-S.
Toyota SW4 GR-S.
Toyota SW4 GR-S.
Toyota SW4 GR-S.
Toyota SW4 GR-S.
Toyota SW4 GR-S.
Toyota SW4 GR-S.
Toyota SW4 GR-S.
Toyota SW4 GR-S.
Toyota SW4 GR-S.
Toyota SW4 GR-S.
Toyota SW4 GR-S.
Toyota SW4 GR-S.
Toyota SW4 GR-S.
Toyota SW4 GR-S.
Toyota SW4 GR-S.
Toyota SW4 GR-S.
Toyota SW4 GR-S.
Toyota SW4 GR-S.
Toyota SW4 GR-S.
Toyota SW4 GR-S.
Toyota SW4 GR-S.
Toyota SW4 GR-S.
Toyota SW4 GR-S.
Toyota SW4 GR-S.
Toyota SW4 GR-S.
Toyota SW4 GR-S.
Toyota SW4 GR-S.
Toyota SW4 GR-S.
Um surto chamado Toyota SW4 GR-S e seu custo de mais de R$ 400 mil. Fotos: Toyota.
Toyota SW4 GR-S.
Toyota SW4 GR-S.
Toyota SW4 GR-S.
Toyota SW4 GR-S.
Toyota SW4 GR-S.
Toyota SW4 GR-S.
Toyota SW4 GR-S.
Toyota SW4 GR-S.
Toyota SW4 GR-S.
Toyota SW4 GR-S.
Toyota SW4 GR-S.
Toyota SW4 GR-S.
Toyota SW4 GR-S.
Toyota SW4 GR-S.
Toyota SW4 GR-S.
Toyota SW4 GR-S.

Reportar Erro