Por assinatura

Stellantis acrescenta a Peugeot ao portfólio da Flua!

O programa de carro por assinatura do grupo ítalo-franco-americano passa a contar com o SUV elétrico e-2008 da marca francesa

acessibilidade:
Peugeot e-2008.
Stellantis acrescenta a Peugeot ao portfólio da Flua!. Foto: Peugeot.

A Stellantis, grupo criado da fusão da Fiat Chrysler com a Peugeot Citroën, adiciona a marca do leão ao portfólio da Flua!, empresa de mobilidade da ítalo-franco-americana voltada para assinatura de carros zero-quilômetro e que já possuía as marcas Fiat e Jeep. 

O primeiro modelo da Peugeot a debutar no Flua! é o e-2008, o SUV elétrico da francesa, recém lançado no Brasil. Ele pode ser contratado em planos de 12, 24 ou 36 meses, com franquias de quilometragem de 500, mil, dois mil ou três mil quilômetros por mês. O valor mensal da assinatura parte de R$ 5.999 e varia de acordo com o período e a franquia. 

Lançado em novembro, o Peugeot e-2008 cumpre o papel da marca no universo da eletrificação. Ele conta com um motor elétrico de 136 cavalos e 26,5kgfm de torque, três modos de condução, seletor de condução e-Toggle com função “B Mode”, a bateria tem 50kWh de capacidade, que garante uma autonomia 234 quilômetros pelos dados do Inmetro.

Em postos ultra rápidos (estações de 100kw), ele alcança 80% de bateria em cerca de 30 minutos. O utilitário pode ser carregado em tomadas convencionais do tipo residenciais, ou em carregadores rápidos por meio de um plug. 

Atualmente, a Flua! está presente em todas as regiões do Brasil. Ao todo, são 16 estados, contemplando 161 unidades, sendo 82 concessionárias Fiat, 68 da Jeep e, agora, 11 da Peugeot. A expansão veio após a crescente demanda observada no projeto-piloto desenvolvido em São Paulo e no Paraná.

Além das opções presenciais nas concessionárias com o ponto Flua!, o cliente pode realizar a contratação on-line, por meio do site meuflua.com.br. Para todos os modelos, os planos são de 12, 24 e 36 meses, com franquias de 500, mil, dois mil ou três mil quilômetros por mês. 

O portfólio atual conta com 11 veículos, seis da Fiat (Mobi, Argo, Pulse, Strada, Toro e Fiorino), quatro da Jeep (Renegade, Compass, Commander e Gladiator) e, agora, o Peugeot e-2008. As mensalidades são fixas, partem de R$ 1.899 e incluem documentação (IPVA, licenciamento e emplacamento), seguro com rastreador, revisões e assistência 24 horas.

Reportar Erro