Mobilidade facilitada

Flua!, carro por assinatura da Stellantis, chega em mais 16 estados

Agora, o programa que engloba veículos da Fiat e Jeep está presente em mais de 100 concessionárias, além de funcionar online

acessibilidade:
logo Flua!
Flua!, carro por assinatura da Stellantis, chega em mais 16 estados. Fot: reprodução

A Flua!, empresa de mobilidade da Stellantis voltada para assinatura de carros 0km das marcas Fiat e da Jeep, amplia sua presença no país. Agora, são mais de 100 pontos de atendimento espalhados por 16 estados e 32 cidades do Brasil. Além disso, o programa passa a contar com opção de franquia de 500 quilômetros mensais, e outras novidades no portfólio.

Após projeto-piloto realizado em São Paulo e Paraná, Flua! tornou o acesso ao carro 0km por assinatura ainda mais simples. Com a rede de concessionárias integrada ao site meuflua.com.br, o cliente pode contratar o serviço em poucas horas, seja de forma online ou presencial. 

“Neste período de operação, a rede de concessionárias foi fundamental para alcançarmos resultados que superaram as expectativas iniciais. A crescente demanda acelerou nosso cronograma de expansão e com base nos aprendizados obtidos, ocorreram diversas evoluções na jornada do cliente. Agora, estamos oferecendo ainda mais praticidade e conveniência para os consumidores”, afirma Fábio Siracusa, Head de Operações de Flua!.

Além da venda online, os pontos físicos localizados dentro das concessionárias Fiat e Jeep mais que triplicaram, saltando de 32 unidades em São Paulo e Paraná, para 112 em 16 estados. No total, são 59 concessionárias da italiana e 53 da americana com atendimento presencial da Flua!, que crescerá mais até o fim do ano.

Segundo a Stellantis, para atender às expectativas dos clientes, foi lançado o novo plano com oferta de 500 quilômetros de franquia por mês, assim ampliando as opções dos consumidores que querem o acesso ao carro novo pelo tempo que lhe for mais conveniente.

O portfólio também cresceu com a inclusão do Mobi Trekking, que já conquistou o pódio de modelo Fiat mais negociado na plataforma. Já entre os modelos da Jeep, o mais procurado é o Compass Longitude. Atualmente, cerca de 60% das assinaturas são da Fiat e 40% da Jeep.

Os clientes têm opções de planos de 12, 24 e 36 meses e franquias de 500, mil, dois mil ou três mil quilômetros por mês. Com ampla gama para escolha, estão disponíveis para assinatura 11 diferentes modelos, totalizando 16 versões, nove da Fiat (Mobi, Argo, Strada, Toro, Cronos, Fiorino e Ducato) e dois da Jeep (Renegade e Compass). 

As mensalidades são fixas e partem de R$ R$ 1.199, incluindo documentação (IPVA, licenciamento e emplacamento), seguro com rastreador, revisões, assistência 24 horas em todo país, além de um aplicativo com diversas funcionalidades para o cliente acessar todos os serviços.

Reportar Erro