Mais Lidas

Carro por assinatura

Jeep Commander passa a integrar a lista de produtos do Flua!

O programa de carro por assinatura da Stellantis amplia portfólio com o primeiro SUV de sete lugares da marca desenvolvido e produzido no Brasil

acessibilidade:
Jeep Commander Flua!
Jeep Commander passa a integrar a lista de produtos do Flua!. Foto: Flua!

O Flua!, programa de carro por assinatura do grupo Stellantis (fusão da FCA com a PSA), adiciona mais um modelo à lista de produtos. O novíssimo Jeep Commander, primeiro SUV de sete lugares da montadora desenvolvido e produzido no Brasil, passa a integrar o portfólio da empresa, nas versões Limited e Overland. 

O utilitário premium de sete lugares pode ser contratado em todas as opções de franquias de 500, mil, dois mil e três mil quilômetros mensais por 12, 24 ou 36 meses. O valor mensal da assinatura parte de R$ 5.399.

“O Jeep Commander é exemplo de sofisticação, espaço e conforto. Com o novo modelo no nosso portfólio, vamos oferecer aos nossos clientes uma excelente opção de produto premium, proporcionando a eles novas experiências. O veículo também é uma oportunidade de ampliar a liderança em SUVs”, afirma Fábio Siracusa, head de operações da Flua!.

Lançado em agosto, o Commander têm duas versões, Limited e Overland, com opções de motor turbo flex com tração 4×2 ou turbodiesel com tração 4×4. Entre os itens, destaque para som premium da Harman Kardon, bancos dianteiros elétricos, porta-malas com sensor de presença e sistemas de direção semiautônoma como frenagem de emergência com reconhecimento de pedestres, piloto automático adaptativo e detector de fadiga.

Como projeto piloto, o Flua! iniciou as atividades em São Paulo e no Paraná. Em julho deste ano, a empresa expandiu a presença para 32 cidades de 16 estados, com 112 entre concessionárias Jeep e Fiat. 

O programa conta com planos de 12, 24 e 36 meses, franquias de 500, mil, dois mil ou três mil quilômetros por mês. Atualmente o portfólio contempla 10 modelos, sendo sete da Fiat (Mobi, Argo, Strada, Toro, Cronos, Fiorino e Ducato) e três da Jeep (Renegade, Compass e Commander). 

As mensalidades são fixas a partir de R$ 1.399 e incluem documentação (IPVA, licenciamento e emplacamento), seguro com rastreador, revisões e assistência 24 horas em todo país.

Reportar Erro