Novo ponto

Porsche inaugura a 11ª concessionária no Brasil, agora em Fortaleza

A loja é a primeira do Ceará, faz parte do grupo Newland e tem como meta vender 15 veículos por mês

acessibilidade:
Concessionária Porsche em Fortaleza.
Porsche inaugura a 11ª concessionária no Brasil, agora em Fortaleza. Foto: Porsche.

A Porsche inaugura nesta sexta-feira (16) sua primeira concessionária no Ceará. Localizado em Edson Queiroz, bairro nobre de Fortaleza, o Porsche Center Fortaleza é o 11º ponto de venda da marca no país. Na capital cearense, a loja ocupará uma área de 2.600 metros quadrados, no jardim do shopping Iguatemi. 

A marca de superesportivos estreia na região com o grupo Newland, que atua em vários estados do Nordeste desde 1992, tem sede em Fortaleza e representa várias outras marcas de automóveis na região, com 25 lojas. Desde abril, a loja funcionava em um conceito de showroom chamado Espaço Porsche Fortaleza no Shopping Iguatemi, enquanto as obras eram finalizadas na concessionária.

“Acabamos de celebrar nosso sexto aniversário no país com uma marca histórica: a venda de mais de 1,7 mil unidades em um único semestre, que foi registrada de janeiro a junho deste ano. Ampliar nossa rede de concessionários em novas praças nos aproxima ainda mais de nossos clientes”, aponta Leandro Giacon, Gerente Sênior de Desenvolvimento de Rede da Porsche Brasil.

Com supervisão arquitetônica nas obras da equipe de desenvolvimento de rede da Porsche Brasil, a nova loja do Grupo Newland pretende comercializar 15 veículos por mês. 

“Nossa expectativa é atender ao público diferenciado da marca Porsche com a maior qualidade possível, elevando os padrões de excelência que o grupo Newland vem desenvolvendo ao longo dos anos. O objetivo é gerar satisfação aos clientes e à Porsche, que está acreditando muito no nosso trabalho. Além disso, a chegada de marca ícone, de projeção mundial, aqui em nossa cidade é motivo de grande orgulho para toda a sociedade cearense”, enfatiza Ronaldo Munhoz, CEO do Grupo Newland.

Porsche Center Fortaleza

Av Washington Soares, 85, Edson Queiroz, Fortaleza – CE

Nos Jardins do Shopping Iguatemi.

Tel. (85) 4011-7555

www.porschecenterfortaleza.com.br

Reportar Erro