Mitsubishi cria mais uma série especial para o Eclipse Cross, a Rush
A versão limitada fica abaixo da opção de entrada, a HPE, e terá apenas 150 unidades, todas feitas em Catalão (GO)
A Mitsubishi apresenta mais uma série especial para o Eclipse Cross, a Rush. A versão limitada chega abaixo da opção de entrada do SUV médio, a HPE. Com mudanças significativas no design externo, ela é limitada em 150 unidades e parte de R$ 169.990.
Com a nova versão, o utilitário produzido em Catalão, no interior de Goiás, passa a contar com cinco opções distintas, sendo uma delas, a Sport, também uma série especial, e com preços que vão até R$ 219.990 na Sport HPE-S S-AWC.
Por fora, a série especial Rush oferece um visual mais arrojado para o Eclipse Cross. Na dianteira, a grade frontal conta com acabamento em black piano, o skid plate tem pintura em cinza metalizada, já as caixas de roda, acabamentos inferiores dos para-choques traseiro e dianteiro e molduras inferiores das portas são na cor da carroceria.
Os retrovisores, assim como as rodas de 18 polegadas de design renovado, são em cinza metalizado, mesmo tom visto no skid plate traseiro e, também, nos espelhos retrovisores.
Por dentro, o padrão é o mesmo da carroceria, com acabamento em preto brilhante no console central, portas, moldura da tela da central multimídia e volante, que ainda tem revestimento de couro e ajuste de altura e profundidade.
Ele ainda conta com saída de ar e tomada 12V para o banco traseiro, que tem assentos reclináveis também. O porém fica pelo tamanho da tela da central multimídia, de míseras sete polegadas. O item, que é da JBL, se conecta com smartphones via Android Auto e Apple CarPlay apenas com fio.
O motor é o mesmo das demais configurações. Assim, a Rush é equipada com a caixa de força 1.5 turbo de 165 cavalos e 25,5 kgfm de torque, aliado à transmissão automática do tipo CVT com oito velocidade simuladas e direção elétrica
Entre os itens de série, sete airbags, monitoramento de emergência para freio e acelerador, assistente de frenagem de emergência, câmera de ré, piloto automático, assistente de partida em rampa, regulagem elétrica de altura dos faróis, chave sensorial e monitoramento de pressão dos pneus.