Octogenária em livro

Jeep lança livro com histórias reais em comemoração aos seus 80 anos

Clientes da marca encaminharam suas histórias, que foram transformadas em cinco contos ilustrados e ganharam desfechos fantasiosos

acessibilidade:
Capa do livro “80 Anos Jeep -- Aventuras inspiradas em histórias reais”.
Jeep lança livro com histórias reais em comemoração aos seus 80 anos.

Em comemoração aos seus 80 anos, a Jeep lança o livro “80 Anos Jeep — Aventuras inspiradas em histórias reais”. A obra ilustrada faz parte das comemorações do octogenário da montadora das sete janelas, completado nesta quinta-feira (15) e tem versões impressa, e-book e audiobook.

Segundo a marca, as trilhas que conectam o mundo reúnem aventuras reais de cada pessoa que passa por elas, com histórias que marcam uma viagem e deixam lembranças. De descobertas de um novo destino a fatos surpreendentes, todos vivenciados por jeepeiros e que serviram de inspiração para os cinco contos do livro.

A Jeep conheceu histórias incríveis encaminhadas pelos jeepeiros por meio de sua conta oficial no Twitter. Cinco delas foram selecionadas para compor o livro: “Agora sujou bem, “De lama e grinalda”, “Atrás do vulcão”, “O Japão é logo ali” e “Ô abre-alas que eu quero passar”. 

Os conteúdos foram transformados em contos ilustrados inspirados em cada uma das histórias reais dos jeepeiros, mas ganhando desfechos fantasiosos criados pela escritora Cristiane Lisbôa.

“Os jeepeiros têm muitas histórias para contar. E cada uma delas tem a marca registrada da Jeep: a dose extra de aventura. Queremos comemorar os 80 anos celebrando a atitude dos nossos clientes, que por meio das suas histórias demonstram como autenticidade, aventura, liberdade e paixão, nos inspiram a ir mais longe. Consolidamos cinco delas neste livro como inspiração para os contos que ganharam desfechos fantasiosos e interessantes”, aponta Malu Antonio, gerente de marketing e comunicação da Stellantis para a região da América do Sul.

Ao todo, serão distribuídas cinco mil unidades da versão impressa para clientes compradores das séries especiais 80 Anos dos modelos Renegade, Compass, Grand Cherokee e Wrangler que se cadastrarem no Jeep Nation, além de membros dos clubes Jeep e os jeepeiros que compartilharam suas histórias que deram origem aos contos.

Pelas redes sociais oficiais da marca, nos perfis da Jeep no Spotify e Deezer, uma versão no formato audiobook será disponibilizada. Já o e-book está no site da Jeep para toda a comunidade amante da marca ter acesso a obra para download.

Reportar Erro