Em breve

Em novo teaser, Jeep revela interior do novíssimo Commander

Pelo vídeo, é possível perceber que o SUV de sete lugares será o mais luxuoso da marca feito por aqui

acessibilidade:
Parte do painel do novo Jeep Commander.
Em novo teaser, Jeep revela interior do novíssimo Commander. Foto: Jeep.

A Jeep divulga mais um teaser do Commander, o SUV de sete lugares da marca desenvolvido no Brasil, revelando partes importantes do interior do utilitário que será fabricado na planta de Goiana em Pernambuco do grupo ítalo-franco-americano.

O teaser mostra que o Commander terá um interior sofisticado e cheio de tecnologia. Mais uma vez, a trilha sonora foi composta especialmente para o filme, alinhada ao conceito das imagens e mantendo o código morse, que dessa vez traz uma nova mensagem escondida como um easter egg sob as batidas do som: Jeep 1941, ano de fundação da marca. 

Destacando as texturas e materiais, o vídeo apresenta cenas dos bancos em couro e suede, assim como o apoio de braço com a inscrição Jeep 1941 marcada em baixo relevo. O painel será em duas cores e seguirá o novo padrão da marca, com um cluster 100% digital. 

É possível ver que, além do painel de instrumentos digital, o utilitário contará com teto solar panorâmico, saída de ar-condicionado para a segunda fileira de bancos que, aparentemente, será corrediça para facilitar o acesso aos assentos traseiros. Segundo a Jeep, o espaço será amplo e poderá levar até sete pessoas com conforto. 

O Jeep Commander está marcado para chegar no segundo semestre, ainda sem uma data definida. Ele será o quarto modelo a ser produzido na planta pernambucana do grupo, se juntando aos irmãos Jeep Renegade e Compass e à prima Fiat Toro. Além de atender o mercado local, ele será exportado para outros países da região.

Reportar Erro