Em breve

Em teaser, Fiat divulga interior do Pulse, novo SUV da marca

Após revolucionar na escolha do nome do veículo, a italiana apresenta a cabine do utilitário, o primeiro da montadora feito no Brasil

acessibilidade:
Fiat Pulse.
Em teaser, Fiat divulga interior do Pulse, novo SUV da marca. Fotos: Fiat.

O lançamento mais aguardado da Fiat nos últimos tempos, e um dos mais importantes da indústria automotiva nacional para 2021, o Pulse tem as primeiras imagens do interior divulgadas. Em novo teaser, a italiana apresenta como será a cabine do primeiro SUV da marca feito no Brasil.

O modelo, que foi batizado de forma inédita com auxílio do público, chega ainda este ano. Além de apresentar o visual do interior, as imagens revelam que o utilitário terá alguns itens interessantes, provavelmente nem todos de série, mas que já causam expectativas. 

Pelas fotos e vídeo, é possível ver que ele terá modo “Sport” (trabalhando em conjunto com o motor turbo, será interessante), painel de instrumentos digital no estilo da Toro, borboletas no volante, ar-condicionado digital, controle de tração avançado E-locker (TC+), alerta (ou assistente) de permanência em faixa, central multimídia com tela de 10,1 polegadas e duas portas USB, sendo uma do tipo C. 

Na parte visual, ele fugirá bem do estilo da família compacta da marca, no qual faz parte. Com o SUV, a Fiat apresenta um novo volante em couro, com base achatada e retangular. No painel, um aplique de fora a fora e que se une às portas imita aço escovado para elevar o estilo da cabine. Aparentemente, os bancos terão opção de couro. 

“De forma inédita na gama Fiat, os acabamentos internos do Pulse que foram desenvolvidos garantem um ambiente moderno e de conforto para os ocupantes. Trouxemos novas tecnologias que ajudam a diferenciar as superfícies, como texturas a laser e tecidos exclusivos, além de pinturas e acabamentos especiais”, afirma Isabella Vianna, gerente de cores e materiais, Mopar, graphic e realidade virtual do Design Center América do Sul.

Interior do Fiat Pulse.
Interior do Fiat Pulse.
Interior do Fiat Pulse.
Interior do Fiat Pulse.
Interior do Fiat Pulse.
Interior do Fiat Pulse.
Fiat Pulse.
Em teaser, Fiat divulga interior do Pulse, novo SUV da marca. Fotos: Fiat.
O novo SUV da Fiat se chamará Pulse.
Em votação popular, primeiro SUV da Fiat se chamará Pulse. Fotos: Fiat.

Reportar Erro