Em breve

Em teaser, Jeep revela o nome do novo SUV da marca no Brasil

O modelo, um utilitário de sete lugares, será o terceiro fabricado na planta de Goiana (PE)

acessibilidade:
Em novo teaser, Jeep revela o nome do novo SUV da marca no Brasil. Foto: Jeep.

A Jeep divulgou, em novo teaser, o nome de seu novo SUV. O utilitário de sete lugares se chamará Commander e, assim como os irmãos Renegade e Compass, será produzido na planta da Stellantis (grupo no qual a Jeep faz parte) de Goiana, em Pernambuco. 

Segundo a americana, tecnicamente, o nome foi revelado no primeiro teaser, divulgado durante o evento do 4X4 Day. A marca afirma que a trilha do vídeo toca em código morse — sistema de representação de letras, algarismos e sinais de pontuação através de um sinal codificado enviado de modo intermitente — informando o nome do SUV.

A trilha do novo teaser também conta com um código morse “escondido”, mas neste a montadora já revelou o que significa a mensagem: “o Jeep Commander será o próximo sucesso da marca na América do Sul”, garante.

A trilha sonora continua como elemento-chave no segundo teaser do modelo inédito e carrega mais um easter egg. Através de um lick de guitarra, a marca apresenta uma sequência Fibonacci, um padrão matemático amplamente encontrado na natureza, o habitat original da Jeep. 

É nesse mood que os detalhes da traseira com lanternas de led e a silhueta vão sendo desvendados, entregando o tamanho do modelo, que terá sete lugares e vai ocupar o segmento premium, com mais sofisticação, inovação e exclusividade para os clientes Jeep.

O Commander será lançado no segundo semestre, mais provável em novembro. Como os irmãos, deve contar com duas opções de motorização, o novíssimo 1.3 turbo flex de 180 cavalos e o consagrado 2.0 turbo diesel, que rumores apontam que será recalibrado para mais de 200 cavalos, além, claro, da tração 4×4.

Reportar Erro