Em breve

Bolt EV é o primeiro dos próximos quatro lançamentos da Chevrolet

Renovado, o modelo 100% elétrico chega às, recém triplicadas, concessionárias da marca habilitadas para veículos eletrificados

acessibilidade:
Chevrolet Bolt EV 2022.
Bolt EV é o primeiro dos próximos quatro lançamentos da Chevrolet. Foto: GM

Na última semana, a Chevrolet divulgou que apresentará quatro novos produtos ainda neste ano no Brasil, sem informar quais seriam. “Apostamos” que o novo Bolt EV estaria entre os quatro modelos. Agora, a marca confirma nossas suspeitas, o elétrico chega renovado já em setembro. 

O modelo é o primeiro dos quatro lançamentos programados para ocorrer ainda neste ano (para os outros três, suspeitamos de versões do Equinox, S10 e Cruze). O elétrico chegará já com a nova ofensiva da marca, que está triplicando o número de concessionárias habilitadas para veículos eletrificados, alcançando 79 em todo o país. 

O Bolt foi apresentado no Brasil durante o último Salão do Automóvel de São Paulo, que ocorreu em 2018. O elétrico chegou oficialmente ao país há dois anos e, agora, passa por uma profunda renovação visual e, segundo a GM, tecnológica e de sofisticação. 

“O novo Bolt EV simboliza a vitrine tecnológica global da Chevrolet. O modelo será lançado aqui no Brasil quase que simultaneamente ao início das vendas lá nos Estados Unidos, que começaram oficialmente na virada deste semestre”, destaca Marina Willisch, vice-presidente de relações governamentais e comunicação da GM América do Sul.

A Chevrolet não divulgou a data exata do lançamento do Bolt EV, apenas que ele chega em setembro. Além disso, a marca também não informou sobre a configuração do elétrico, somente que ele terá uma configuração exclusiva para o mercado brasileiro.