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GM mantém nome Montana em sua nova picape e divulga silhueta do modelo

A inédita caminhonete intermediária chegará para tentar fazer frente ao “furacão” Fiat Toro

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GM confirma que nova picape manterá o nome Montana. Foto: GM.

A Chevrolet havia anunciado que finalmente vai criar uma picape de porte intermediário para tentar fazer frente à Fiat Toro, a segunda caminhonete — no geral — mais vendida do país. Para isso, a marca da gravata não inventará um novo nome, manterá um já conhecido do público brasileiro, Montana. 

O novo modelo está em desenvolvimento ao mesmo tempo em que a fábrica de São Caetano do Sul inicia a primeira etapa de preparação. O produto é parte integrante dos R$ 10 bilhões que a GM investe no país. 

“A GM acredita no Brasil e por isso estamos retomando os nossos investimentos no país, mesmo em meio à pandemia. A fábrica de São Caetano do Sul receberá novos robôs e ferramentais com conceitos inovadores de manufatura, contando inclusive com equipamentos sem precedentes na América do Sul para garantir melhores resultados em segurança, qualidade e sustentabilidade”, aponta Carlos Zarlenga, presidente da GM América do Sul.

A nova Montana estreará um conceito inédito de picape para a marca, que colocará o produto em um outro patamar, que, segundo a marca, se traduz para o consumidor em um automóvel de diferentes dimensões e mais evoluído do ponto de vista arquitetônico, com melhor dinâmica, eficiência e conteúdo. 

Junto com a divulgação do nome, a Chevrolet mostra, pela primeira vez, um esboço do projeto. A Montana fará parte da nova de veículos globais da GM, já composta pelas atuais gerações de Onix, Onix Plus e Tracker, consequentemente, deverá utilizar a mesma plataforma.

“A Nova Montana irá unir um nome já consagrado de picape com um veículo de proporções inéditas que chegará repleto de inovações, especialmente concebida para atender as atuais preferências do consumidor”, conta Hermann Mahnke, diretor-executivo de Marketing da GM América do Sul.

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