Próximos passos

Chevrolet confirma mais quatro lançamentos ainda para este ano

Os veículos serão revelados um a um nas próximas semanas por meio de uma websérie promovida pela marca

acessibilidade:
Veículos da Chevrolet mostrando apenas os faróis.
Chevrolet confirma mais quatro lançamentos ainda para este ano. Foto: GM.

No início do ano, a Chevrolet anunciou que fará uma nova rodada de investimentos no Brasil. A marca investirá cerca de R$ 10 bilhões no país. Este valor será destinado para a renovação do portfólio e no desenvolvimento de novas tecnologias. 

Um veículo já foi anunciado, a nova Montana, que será uma picape intermediária com o intuito de brigar com a Fiat Toro. Enquanto ela ainda não chega ao mercado (a montadora não informou quando a caminhonete será apresentada), a Chevrolet anuncia a chegada de quatro novos produtos ainda neste ano. 

“A Chevrolet está preparando uma grande ofensiva no segundo semestre, que inclui novidades nos mais estratégicos e promissores segmentos do mercado. Vamos ter uma novidade por mês a partir de setembro”, conta Carlos Zarlenga, presidente da GM América do Sul.

Os produtos serão anunciados um a um por meio de uma websérie promovida pela marca a partir da próxima semana. Segundo a montadora, a sequência de divulgação dos vídeos não corresponde necessariamente à ordem de chegada dos modelos às concessionárias.

Pela primeira imagem liberada, onde só é possível ver os faróis dos carros, aparentemente, as novidades serão de versões de modelos que já existem no Brasil. Entre os quatro, há uma S10, um Cruze (resta saber se sedã ou hatch), um Equinox e, ao que tudo indica, a nova geração do Bolt.

Reportar Erro