One Personal

Toyota Kinto disponibiliza veículos seminovos por assinatura

A divisão de mobilidade da japonesa completa dois anos de mercado com a inédita opção de modelos usados

acessibilidade:
Toyota Kinto One Personal.
Toyota Kinto disponibiliza veículos semi-novos por assinatura. Foto: Toyota.

A Kinto, empresa de mobilidade da Toyota, comemora dois anos de operações no Brasil. Presente em diversos mercados da América Latina e Caribe, a empresa segue a estratégia de crescimento e passa a oferecer veículos seminovos em seu serviço One Personal, opção pioneira no Brasil, para pessoas físicas interessadas em adquirir carros por assinatura.

Além de carros por assinatura, tanto zero-quilômetro quanto seminovos, a Kinto conta com mais dois serviços no mercado brasileiro: o Share, de compartilhamento de veículos e o One Fleet, focado na gestão de frotas corporativas. 

“Temos como objetivo sermos o parceiro ideal de mobilidade para atender diferentes necessidades dos nossos clientes, sejam pessoas físicas ou jurídicas. Em dois anos, superamos nossas expectativas e estamos em plena expansão. A oferta de seminovos por assinatura nos deixa bastante confiantes de que estamos cumprindo com esse objetivo”, afirma Roger Armellini, diretor comercial da Kinto.

O mais recente serviço oferecido pela Kinto, One Personal, é uma opção de carros por assinatura, inicialmente, disponível para qualquer zero-quilômetro da Toyota por períodos que variam de um a quatro anos, com franquia de quilometragem de 800 ou 1.500 quilômetros por mês e o cliente pode contar com diárias flexíveis de outros carros da marca durante o contrato. 

Agora, em uma solução inédita no segmento, a empresa oferece assinatura de veículos Toyota seminovos. O cliente pode contratar, por períodos de 12 ou 24 meses, um modelo usado da japonesa com baixa quilometragem e com preços acessíveis nas concessionárias autorizadas ou pelo site da Kinto

No mesmo formato para modelos 0km, a novidade contempla manutenção preventiva, assistência 24 horas, IPVA, carro reserva (quando necessário) e seguro com cobertura para terceiros. 

O catálogo de seminovos do One Personal são de veículos seminovos que retornam após o atendimento de frotas corporativas. Gradativamente, todo o portfólio Toyota no Brasil estará disponível e os modelos oferecidos serão constantemente atualizados no site da marca para consulta dos clientes de acordo com suas regiões. 

A assinatura dos seminovos pode ser contratada de forma 100% digital pelo site do One Personal. Os interessados também podem optar pelo suporte de qualquer concessionária Toyota no país, inclusive para conhecerem e testarem os veículos seminovos oferecidos na plataforma. 

Assim como para os 0km, os valores das mensalidades das assinaturas variam de acordo com alguns fatores como: modelo e versão do carro e o pacote de quilometragem a ser contratado. Atualmente, no Kinto One Personal, os preços dos planos dos seminovos são cerca de 20 a 25% inferiores aos de assinatura de novos, dependendo do modelo.

Reportar Erro