Novidade sonora

Pioneer apresenta primeiro modelo da nova linha de multimídias

O DMH-A248BT faz parte da novíssima linha A, com foco na conectividade, design, segurança e no custo-benefício

acessibilidade:
Pioneer Multimídia receiver DMH-A248BT
Pioneer apresenta primeiro modelo da nova linha de multimídias receivers. Foto: Pioneer.

A Pioneer apresenta o DMH-A248BT, primeiro integrante da nova linha de multimídia receiver, a A, da marca japonesa, desenvolvida com a proposta de oferecer ao condutor um melhor custo-benefício sem abrir mão de atributos como conectividade, design e segurança. A multimídia já está disponível com preço sugerido de R$ 1.199.

Segundo a marca, a DMH-A248BT se destaca pelos recursos que proporcionam uma ampla conectividade com o smartphone do condutor. 

Ele conta com uma tela touchscreen de 6,2 polegadas, que permite, via WebLink Cast, espelhar conteúdos como músicas, mapas, mensagens, entre outros.

O primeiro modelo da Linha A possui ainda conectividade via Bluetooth, para ligações hands-free e streaming de áudio, entrada USB e rádio AM/ FM, além de recursos de áudio como equalizador gráfico de 13 bandas, corte de frequência e reforçador de graves, para que o condutor configure o som do carro de acordo com suas preferências.

Ele ainda vem com três saídas RCA pré-amplificadas, equalizador de 13 bandas, entrada para câmera de ré e saída de vídeo para monitor traseiro. 

Reportar Erro