Receiver exclusivo

Pioneer lança multimídias com moldura exclusiva para o Hyundai Creta

Os receivers reúnem recursos de conectividade, áudio e vídeo em duas opções de modelos

acessibilidade:
Pioneer lança multimídias com moldura exclusiva para o Hyundai Creta. Foto: Pionner.

A Pioneer do Brasil apresenta duas novas versões das multimídias receivers DMH-ZS8280TV e DMH-ZS9380TV com moldura personalizada para o Hyundai Creta, disponível na cor preta fosco original, o que, segundo a marca, entrega um acabamento impecável ao veículo. O kit de instalação inclui ainda chicote de ligação e adaptador de antena.

Para essas novas versões, foi adicionada a letra H para diferenciar os kits, ficando DMH-ZS8280TVH (R$ 3.199) e DMH-ZS9380TVH (R$ 4.599). Basicamente, o que diferencia os modelos é o tamanho da tela e a conectividade com os aplicativos específicos. 

O DMH-ZS8280TVH possui tela capacitiva de oito polegadas e conectividade com o Weblink. Já o DMH-ZS9380TVH tem tela touchscreen de nove polegadas e conectividade com o CarAVAssist.

Os dois modelos são compatíveis com os sistemas operacionais Android Auto e Apple CarPlay, além de terem conectividade com aplicativos de música, como o Spotify. Os multimídias possuem ainda TV Digital integrada, conexão via Bluetooth e entradas USB para comando de volante, monitor traseiro e câmera de ré.

Reportar Erro