Linha A

Pioneer apresenta a multimídia receiver DMH-A4480BT

O primeiro lançamento do ano da marca integra a recém criada linha A, de produtos que focam na conectividade, design e segurança

acessibilidade:
Pioneer multimídia receiver DMH-A4480BT
Pioneer apresenta a multimídia receiver DMH-A4480BT. Foto: Pionerr.

A Pioneer apresenta o primeiro lançamento de 2022 da marca e segundo modelo da recém criada Linha A, a multimídia receiver DMH-A4480BT.

A família se destaca por produtos que unem atributos como conectividade, design, segurança e custo-benefício. O aparelho parte de R$ 1.799.

A nova multimídia possui tela touchscreen de 6,8 polegadas e display amplo, com ícones maiores para, segundo a marca, uma navegação intuitiva e prática. 

O equipamento é compatível com os sistemas operacionais Apple CarPlay e Android Auto, além de contar com a tecnologia Mirroring for Android, que possibilita espelhar o conteúdo do smartphone Android na tela da multimídia.

A DMH-A4480BT possui ainda conexão via Bluetooth, para streaming de músicas, outros arquivos de áudio e ligações hands-free, rádio AM/FM, porta USB, entradas para câmera de ré, comando de volante e saída de monitor traseiro. 

A multimídia também dispõe de recursos para personalização das configurações de áudio de acordo com a preferência do condutor, com equalizador gráfico de 13 bandas, corte de frequência e reforçador de graves.

Reportar Erro