Sequência eletrificada

Mobyou apresenta o Quadri, um quadriciclo 100% elétrico

A empresa brasileira investe em veículos da linha lifestyle, agora com um modelo voltado para passeios em ambientes controlados

acessibilidade:
Mobyou Quadri.
Mobyou apresenta o Quadri, um quadriciclo 100% elétrico. Fotos: Mobyou.

A Mobyou, empresa brasileira de mobilidade elétrica, apresenta o Quadri, um quadriciclo totalmente eletrificado. O modelo, da linha lifestyle, já está disponível na loja conceito da marca a partir de salgados R$ 30 mil. 

Com foco em passeio, o modelo é voltado para uso em ambientes controlados como condomínios, praia, campo, clubes de golfe, hípicas e jóqueis. Segundo a marca, a ideia é oferecer uma locomoção segura e eficiente. 

“Estamos atuando na linha lifestyle e optamos pelo quadriciclo, porque é bem o conceito. O Quadri foi testado e validado em 2021, inclusive em alguns eventos de surf, por exemplo. O desempenho foi surpreendente, o Quadri chamou a atenção e várias pessoas se interessaram por ele”, aponta Ricardo Benetti, sócio da Mobyou.

De acordo com a empresa, entre as vantagens do quadriciclo elétrico estão a ausência de barulho e a comodidade de não precisar sair para comprar combustível para abastecê-lo, basta carregá-lo na tomada. Até porque, por não ser homologado junto aos órgãos de trânsito, não pode ser emplacado e, consequentemente, não pode andar em via pública.

Mobyou Quadri.

Mobyou Quadri.

Já disponível em revendas exclusivas e multimarcas, o Quadri tem autonomia de 50 quilômetros com bateria de chumbo de 3000w e 32A com velocidade máxima de 40km/h.

Reportar Erro