Kawasaki celebra 70 anos do início da produção com encontro de clientes
A marca comemora sete décadas de fabricação de motos no Japão com o “Kawasaki Day” em Piracicaba, interior de São Paulo
A Kawasaki confirma a segunda edição do recém criado “Kawasaki Day”, encontro anual de proprietários e admiradores da marca. Para este ano, a montadora ainda celebra 70 anos do início da produção de motocicletas no Japão. Por aqui, a marca comemora 15 anos de atuação da fábrica brasileira.
O encontro ocorrerá no dia 30 de novembro no Esporte Clube Piracicabano de Automobilismo (ECPA), em Piracicaba, interior de São Paulo e, segundo a marca, um local estratégico e de fácil acesso pelas principais estradas do estado, ideal para receber diversos entusiastas de motos de todo o país.
O “Kawasaki Day” é conhecido como o “Encontro Nacional dos Proprietários de Motocicletas Kawasaki” e admiradores da marca. Em 2023, o evento reuniu mais de dois mil visitantes ao longo do dia, e a expectativa para 2024 é repetir o sucesso. O evento tem o objetivo de celebrar a paixão comum pelas máquinas de duas rodas.
Estão previstas atividades especiais, como test ride, workshops e bate-papos, além de sessões de autógrafos com embaixadores da marca e apresentações. O evento contará ainda com show ao vivo, DJ, ativações e sorteios de brindes dos parceiros Kawasaki, como a Motul, Bieffe Helmets, Pirelli e Bioleve.
A edição deste ano contará com uma praça de alimentação completa, incluindo a presença do BBQ Team. O evento ainda contará com a experiência “Twin Racers” e a gincana “Melhor Motociclista”, que foi um sucesso em 2023 e retorna para desafiar os pilotos em uma competição de habilidade e destreza.
“Estamos muito felizes em realizar mais uma edição do ‘Kawasaki Day’ no ECPA. O espaço é perfeito para receber nossos clientes e parceiros, com fácil acesso e uma infraestrutura excelente. O evento é uma celebração não só da nossa marca, mas de toda a cultura motociclística, e este ano será ainda mais especial com a comemoração dos 70 anos de produção de motocicletas pela Kawasaki. Esperamos ver todos lá para um dia inesquecível”, aponta Sonia Harue, diretora comercial e de marketing da Kawasaki.
Para participar de atividades como os test ride e a experiência “Twin Racers”, os interessados devem se inscrever de forma antecipada pelo Sympla. Mais informações e detalhes de inscrição, no site oficial da Kawasaki ou nas redes sociais da marca.