Novo padrão

Kawasaki apresenta novo conceito de concessionárias no Brasil

A marca inaugura dois novos pontos, em Minas Gerais e no Rio Grande do Sul, já com o novo estilo de padrão mundial

acessibilidade:
Concessionária Kawasaki.
Kawasaki apresenta novo conceito de concessionárias no Brasil. Foto: Kawasaki.

A Kawasaki Brasil apresenta um novo conceito de concessionárias no país. O formato, que segue uma tendência mundial da montadora, terá uma identidade visual completamente nova, com fachadas externas predominantemente em preto, espaços internos maiores e integrados, com paredes escuras e iluminação indireta. 

Segundo a marca, as lojas serão referência em inovação e qualidade. Além disso, as duas primeiras concessionárias com este formato, já estão com as portas abertas. 

“Começamos 2023 com o pé direito. Superamos o período conturbado da pandemia de Covid-19 e agora estamos prontos para voltar a crescer. Estamos dando um novo passo em direção ao atendimento de excelência. As concessionárias integram o novo modelo de negócio da marca, que deve expandir mais nos próximos anos”, afirma Sonia Harue, diretora comercial e marketing da Kawasaki Motores Brasil. 

A primeira fica em Belo Horizonte, Minas Gerais. Sob bandeira da Valence Motors, a  concessionária iniciou as atividades no dia 10 de março. A unidade tem 490 metros quadrados de área total construída e contará com espaços amplos de showroom, oficina e mezanino.

“Estamos muito felizes por representar a Kawasaki na capital mineira e de podermos ser os pioneiros neste novo modelo de concessionária no país. A nossa loja foi construída com o intuito de oferecer a melhor experiência ao usuário. Além de criar um espaço moderno e elegante, nosso objetivo principal é atender bem, fazer com que o cliente se sinta em casa. Tenho certeza que o público vai ficar impressionado”, aponta Michele Abatemarco, diretora comercial da Valence Motors.

A segunda concessionária dentro do novo conceito fica na região da Serra Gaúcha. A Kawasaki M3 Parts, de Caxias do Sul (RS), mudou de endereço para se adequar aos requisitos do novo conceito e abriu as portas na última quinta-feira (16. O espaço ficou maior, com 1,4 mil metros quadrados. 

“Criamos um espaço muito bonito e ainda mais acolhedor para atender nossos clientes e fãs da marca. A Serra Gaúcha sempre foi uma grande entusiasta do motociclismo e das motos de alto desempenho e com o lançamento da primeira concessionária Premium da Kawasaki no sul do país tenho certeza que seremos referência em qualidade e atendimento na região”, conta Fernando Rossetti, diretor executivo da M3 Parts.

Reportar Erro