Tração eletrificada

Jeep revela por completo o Compass 4xe, primeiro híbrido da marca

O modelo será apresentado oficialmente no Jeep Day, o dia 4/4, e inaugurará a plataforma eletrificada da montadora no Brasil

acessibilidade:
Jeep Compass 4xe
Jeep revela por completo o Compass 4xe, primeiro híbrido da marca. Foto: Jeep.

Após confirmar que o primeiro veículo híbrido da marca no Brasil será o Compass 4xe, a Jeep apresenta, em mais um teaser, o modelo – quase – por completo. O utilitário eletrificado tem lançamento marcado para o tradicional 4 de abril, o dia 4×4, também conhecido como Jeep Day, onde a montadora revelará todas as informações do SUV.  

Segundo a marca, estabelecendo uma nova era da Jeep no Brasil, o Compass eletrificado será a base para que a montadora se torne referência em tecnologia premium ecofriendly. 

A Jeep revela, no segundo teaser, o Compass 4xe por inteiro pela primeira vez oficialmente no Brasil, mostrando um pouco do que o modelo é capaz. O cenário é um local bem conhecido dos jipeiros: a natureza. Passando por paisagens como montanhas e cachoeiras, o veículo na nova cor exclusiva atravessa diversos terrenos. 

As imagens mostram diferentes ângulos do Compass 4xe no percurso. Além da roda em gloss black exibida logo no início do vídeo, aparecem os badges no capô, lateral e porta-malas que se destacam com um tom azul ao redor deles. 

Na traseira também fica o logotipo “4xe”, que tem a última letra pintada no mesmo azul para reforçar a presença da tecnologia híbrida plug-in no modelo. Outro diferencial mostrado no vídeo são os faróis full LED com design exclusivo da versão híbrida.

Durante o segundo teaser ainda dá para escutar – assim como no primeiro – diversos sons da natureza, como o ruído das águas da cachoeira e o canto dos pássaros, reforçando o silêncio proporcionado pela condução totalmente elétrica.

Reportar Erro