Manutenção preventiva

Jeep convoca donos de Renegade, Compass e Commader para recall

Segundo a marca, o problema foi diagnosticado na bomba de alta pressão de combustível dos veículos envolvidos na campanha

acessibilidade:
Jeep Commander.
Jeep convoca proprietários de Renegade, Compass e Commader para recall. Foto: Jeep.

A Jeep convoca os proprietários de 1.059 unidades de Renegade, Compass e Commander, ano/modelo 2022/23 para agendarem atendimento em qualquer concessionária da marca para recall.

A americana afirma que foi identificado a possibilidade de quebra do parafuso de fixação da bomba de alta pressão de combustível ao motor. Por isso, é necessário analisar e, se preciso, trocar o conjunto da peça. 

Ocorrendo este defeito, em casos extremos, pode haver vazamento de combustível com risco de incêndio e potenciais danos materiais, físicos graves ou até mesmo fatais aos ocupantes do veículo e/ou a terceiros.

Os serviços serão realizados mediante agendamento, por esse motivo, é importante que os proprietários dos veículos envolvidos na campanha contatem uma concessionária da marca para se informarem sobre a previsão do seu atendimento. 

O tempo estimado de reparo, que é gratuito, é de aproximadamente duas horas. Mais informações no site da montadora, pela Central de Serviços ao Cliente Jeep no WhatsApp (31) 2123-4000 ou pelo telefone 0800-703-7150.

De acordo com a atual legislação eleitoral brasileira (resolução TSE 23.610/2019), sites de notícias podem ser penalizados pelos comentários em suas publicações. Por esse motivo, decidimos suprimir a seção de comentários até o fim do período eleitoral.