Em breve

Jeep confirma Gladiator, a picape do Wrangler, no Brasil

O modelo, lançado pela primeira vez há 60 anos, finalmente virá para o país para ser, assim como o irmão, suprassumo off-road

acessibilidade:
Jeep Gladiator.
Jeep confirma Gladiator, a picape do Wrangler, no Brasil. Foto: Jeep.

Uma das picapes mais desejadas no mercado brasileiro finalmente está de “malas prontas” para o país. A Jeep confirma que a Gladiator virá para o Brasil. A caminhonete baseada no super SUV off-road Wrangler será, sem sombras de dúvidas, uma das mais poderosas no universo dos utilitários 4×4.  

Lançada há 60 anos, a Gladiator deixou sua marca no mundo das picapes. Segundo a marca, com personalidade e força que só um Jeep pode ter, ela repetiu o sucesso aberto pelo icônico Willys, oferecendo, inclusive, uma versão militar derivada do modelo civil, caminho inverso trilhado pelo primeiro jipe do mundo.

A marca afirma que redefinirá os limites da aventura entre as picapes no Brasil com muita tecnologia, força e soluções inéditas ao segmento, como as portas e teto removíveis e o para-brisa rebatível – assim como no Wrangler – para proporcionar uma incrível experiência open-air, em completa conexão com a natureza. 

Outro item confirmado pela Jeep é a câmera frontal off-road que, segundo ela, permite aos aventureiros encarar qualquer desafio de frente de maneira ainda mais fácil. Tirando esses dois pontos, a marca não divulgou nenhuma outra informação da picape, apenas que ela chegará ao país com tecnologias inéditas, maior capacidade off-road do segmento e o exclusivo DNA aventureiro da marca.

Se for seguir a trajetória do Wrangler, a picape pode chegar por aqui em mais de uma versão, tendo como a mais capaz a Rubicon. Mas esperamos que a Jeep traga também, a opção de entrada Sport e alguma intermediária. Resta saber se ela trará as opções com motorização diesel ou gasolina. É esperar para ver.

Reportar Erro