Great Wall Motors inaugura 32 pontos em shoppings pelo Brasil
As lojas, que contam com opção de test-drive, funcionarão como suporte às concessionárias que serão abertas até o fim do ano
A Great Wall Motors (GWM) tem um audacioso plano de instalação no Brasil. Após adquirir a antiga fábrica da Mercedes-Benz em Iracemápolis (SP) e lançar o primeiro veículo por aqui, o Haval H6, a chinesa pretende abrir 52 concessionárias pelo país. Além disso, a marca terá diversos pontos em shoppings centers em todo o território brasileiro.
Essas lojas em shoppings servirão de base de apoio para as concessionárias e funcionarão como uma espécie de showroom, com test drive e tudo mais. A marca acaba de inaugurar os primeiros 32 pontos deste tipo em 19 estados e no Distrito Federal.
De Norte a Sul, apenas Roraima, Acre, Amapá, Amazonas, Mato Grosso do Sul, Alagoas e Paraíba ainda não contam com lojas do tipo. Segundo a montadora, todos os pontos já estão em plena operação, de acordo com o horário de funcionamento de cada shopping center.
De acordo com a GWM, além dos tests drives, a equipe das lojas foi treinada para fornecer aos consumidores todas as informações e detalhes tecnológicos e comerciais do primeiro veículo da chinesa lançado no Brasil, o Haval H6.
O SUV médio conta com três versões distintas, a Premium HEV (R$ 214 mil), Premium PHEV AWD (R$ 269 mil), ambas com opção de teto solar por R$ 10 mil, e GT PHEV AWD (R$ 315 mil). Todas foram apresentadas em março e já sofreram o primeiro reajuste, mesmo antes da marca inaugurar qualquer concessionária no país.