Em breve

Chevrolet S10 terá versão aventureira inédita no Brasil, a Z71

Confirmada para outubro, a picape com estilo mais off-road é um dos quatro produtos que a GM lançará no Brasil ainda neste ano

acessibilidade:
Chevrolet S10 Z71
Chevrolet S10 terá versão aventureira inédita no Brasil, a Z71. Foto: GM.

Após confirmar a nova geração do Bolt EV e o primeiro facelift do Equinox, a Chevrolet divulga o terceiro dos quatro novos produtos que serão lançados ainda neste ano no Brasil, trata-se da inédita versão aventureira Z71 da S10. 

Segundo a marca, a configuração é uma das mais aguardadas pelos fãs da S10 e cultuada globalmente, principalmente por agregar um visual mais aventureiro à picape.

Referência no mercado brasileiro, a S10 foi lançada há 26 anos e é a única picape da categoria com mais de um milhão de unidades produzidas no país. De lá para cá, foram inúmeras atualizações mecânicas, tecnológicas e visuais, sempre com foco na robustez e capacidade todo-terreno.

“Continuamos investindo também no fortalecimento da marca S10. Com a adição da versão High Country, trouxemos um público que busca o máximo em sofisticação, conectividade e segurança. Já a versão Z71 chegará em outubro para atrair um perfil de consumidor inédito à picape”, aponta Hermann Mahnke, diretor-executivo de marketing da GM América do Sul.

A marca não divulgou nenhuma informação sobre a Z71, apenas que chega em outubro e que terá uma pegada mais aventureira. Pelas imagens, a versão deve ser baseada na topo de linha, a High Country, mas com itens para melhor uso no off-road, como pneus de uso misto.

Reportar Erro