Elétrico renovado

Chevrolet inicia pré-venda do Bolt EV com carregador wallbox grátis

Quem adquirir a nova geração do elétrico no primeiro lote ganhará o equipamento de recarga rápida

acessibilidade:
Chevrolet Bolt EV 2022
Chevrolet inicia pré-venda do Bolt EV com carregador rápido grátis

Após anunciar que o Bolt EV será o primeiro dos quatro lançamentos da marca até o fim do ano e que a nova geração do veículo 100% elétrico desembarca por aqui em setembro, a Chevrolet abre a pré-venda do modelo. 

Por aqui, o novo Bolt EV será ofertado em configuração única por salgados R$ 317 mil. Ele já pode ser encomendado por meio de uma página criada exclusivamente para a pré-venda do elétrico. 

Além disso, quem adquirir o Bolt no primeiro lote da pré-venda ganhará um carregador wallbox de 7,4kVA de potência homologado pela GM, que permite ao veículo autonomia de aproximadamente 40 quilômetros a cada hora de carga, ou seja, praticamente 10 horas para carga total.

O item é disponibilizado como acessório nas 79 concessionárias da marca habilitadas para comercializar e dar assistência a carros elétricos pelo país. O consumidor do novo Bolt EV será beneficiado também com um ano dos pacotes Protect e Connect do OnStar, um ano de Wi-Fi com 20GB por mês e 14 mensalidades do dispositivo Veloe.

“O Bolt EV é o elétrico de zero emissão mais vendido da sua categoria no Brasil e o novo modelo evolui nos aspectos mais relevantes para o consumidor, como em tecnologia, acabamento e design. Tudo isso posiciona o produto em um outro patamar e tem como propósito manter a Chevrolet na vanguarda dos carros elétricos”, aponta Ricardo Fanucchi, diretor-geral de engenharia de produto da GM América do Sul.

O novo Bolt contará com um motor elétrico de bons 203 cavalos e excelentes 36,7kgmf de torque. Segundo a marca, a bateria de 66kWh permite uma autonomia de até 416 quilômetros.

Chevrolet Bolt EV 2022

Chevrolet Bolt EV 2022

Reportar Erro