Em breve

Chevrolet revela o último dos quatro lançamentos de 2021, o Cruze RS

Após os novos Bolt EV e Equinox e a inédita versão Z71 da S10, a marca da gravata lançará uma opção esportiva do hatch médio

acessibilidade:
Sigla RS da Chevrolet
Chevrolet revela o último dos quatro lançamentos de 2021, o Cruze RS. Foto: GM.

Em julho, a Chevrolet anunciou que lançaria quatro novos produtos no Brasil ainda em 2021. De lá para cá, a marca vem divulgando quais são esses modelos. Após a nova geração do Bolt EV, do facelift do Equinox e da inédita versão Z71 da S10, a montadora revela o último modelo, o Cruze RS. 

Dentro da linha de versões especiais da marca da gravata, a RS é uma das mais cultuadas da Chevrolet no mundo, pelo fato de agregar acabamentos exclusivos que proporcionam um design mais arrojado ao veículo.

Inicialmente presente apenas em veículos icônicos da marca, seu conceito vem se expandindo para diversos modelos do portfólio e, essa será a primeira vez na região que o Cruze ganha uma configuração com visual realmente esportivo.

“No Brasil, a linha RS estreou com o Onix e, em breve, estará disponível também para o Cruze Sport6. Mas não vamos parar por aí, pois existe um desejo do consumidor para que este conceito seja estendido a outros modelos turbo do portfólio Chevrolet”, aponta Hermann Mahnke, diretor-executivo de marketing GM América do Sul.

Ao contrário dos outros três, a marca não divulgou nenhum detalhe do visual do novo modelo. Como no Onix, esperamos um veículo com estilo bem agressivo aliado ao forte conjunto mecânico, com motor 1.4 turbo de 153 cavalos. 

Reportar Erro