CMW 2024

Capital Moto Week cria novo conceito de camping, o ‘Ville Outdoor’

Uma das novidades para este ano é a opção de hospedagem em barracas montadas pelo próprio festival em uma área exclusiva

acessibilidade:
CMW Complexo Camping Ville
Capital Moto Week cria novo conceito de camping, o ‘Ville Outdoor’ (foto: CMW).

Ao longo da história, o Capital Moto Week (CMW), maior festival de motos da América Latina, sempre buscou inovações para a crescente demanda do público. Para a edição deste ano, que ocorrerá de 18 a 27 de julho, como sempre, no Parque de Exposições da Granja do Torto, em Brasília, uma das novidades é o Camping Ville Outdoor.

Segundo a organização do festival, a novidade é uma alternativa ao camping gratuito e ao já conhecido “Camping Ville”. Com isso, o novo espaço combinará camping e conforto, prometendo intensificar a experiência do público que se hospeda na “Cidade da Moto”. 

A iniciativa é uma parceria do CMW com a “Vila Mundo”, empresa de hospedagens em festivais internacionais. Com opções que variam de R$ 210 a R$ 250 a diária, o público tem acesso a todo o complexo do festival.

O “Camping Ville Outdoor” ficará em uma área externa cercada com 64 barracas para duas pessoas completamente montadas. A acomodação inclui lençóis, fronhas, travesseiros e colchões infláveis. Os hóspedes terão direito a banheiro privativo, fontes de energia elétrica e iluminação para desfrutar do festival com conforto e praticidade. 

Além de contar com segurança, controle de acesso e estacionamento para motos, a estrutura inclui espaços de uso comum disponíveis no complexo Camping Ville.

Segundo Pedro Franco, CEO do Capital Moto Week, a modalidade atrai quem busca viver a experiência de hospedagem dentro do festival sem renunciar ao conforto e conveniência, sobretudo os motociclistas, que cruzam o país sob duas rodas e evitam a logística de carregar todo o equipamento. 

“Com o ‘Camping Ville Outdoor’, o Capital Moto Week eleva o padrão do festival, oferecendo uma experiência imersiva que mistura o prazer de morar na ‘Cidade da Moto’ com o conforto de um serviço de primeira classe.”

Outra novidade é que os aventureiros que já reservaram seu espaço no Camping Ville interno para uso de barraca e equipamento próprio, terão a possibilidade de contratar como complemento, o mesmo Kit Camping, que inclui barraca iglu, colchão inflável, lençol, travesseiro, cobertor, lampião LED e protetor auricular.

Serviço

Capital Moto Week 2024

Quando: 18 a 27/07/2024
Onde: Parque Granja do Torto | Brasília (DF)

Ingressos: www.bilheteriadigital.com/capitalmotoweek