Roadster de entrada

BMW Motorrad lança versão Sport Style da G 310 R em novas cores

A primeira motocicleta da marca produzida por aqui, encontrou no Brasil o seu melhor mercado no mundo todo

acessibilidade:
BMW Motorrad G 310 R.
BMW Motorrad apresenta versão Sport Style da G 310 R em novas cores. Fotos: BMW.

A BMW Motorrad apresenta a G 310 R na versão Sport Style com novas cores. A roadster de entrada ganha as opções de pinturas Limestone Mettalic e Cianit Blue. Produzida na planta brasileira da marca, em Manaus, Amazonas, a motocicleta já está disponível por R$ 34.990, com as três primeiras revisões incluídas e três anos de garantia. 

Consagrada por aqui – o Brasil é líder mundial em vendas da roadster de entrada –, a G 310 R foi a primeira motocicleta produzida na fábrica da BMW em Manaus. Lançada em 2017, a moto conta com motor monocilíndrico de 313cc, refrigerado a água que rende 34 cavalos a 9.250rpm e torque máximo de 2,8kgfm de torque a 7.500rpm. 

Segundo a marca, o acelerador eletrônico ‘ride by wire’ (sem cabo) garante uma aceleração mais direta e arrancadas progressivas, dosando melhor a abertura do corpo de borboletas, melhorando as emissões e o consumo. A embreagem tem acionamento mais leve e um sistema deslizante que previne que a roda traseira não trave em reduções fortes de marcha.

Os manetes de freio e embreagem permitem ajustes em quatro posições, solução que permite adaptação ao tamanho das mãos do piloto. Desse modo, é possível diminuir a distância dos manetes em relação às manoplas. 

BMW Motorrad G 310 R.

BMW Motorrad G 310 R.

A primeira posição do ajuste fica seis milímetros mais próxima. Além do esforço menor, o acionamento é fácil até mesmo para os condutores com mãos menores. Dentre os equipamentos, destacam-se o farol full LED com luz de circulação diurna e os piscas também em LED.

Reportar Erro