Em breve

BMW Motorrad confirma a cruiser R 18 para o Brasil

A motocicleta conta com o motor mais potente da história da marca e chega ainda neste ano ao mercado brasileiro

acessibilidade:
BMW R 18 Classic.
BMW Motorrad confirma a cruiser R 18 para o Brasil. Foto: BMW.

No início de 2020, a BMW surpreendeu o mundo das duas rodas ao apresentar a novíssima R 18, a primeira cruiser da história da marca. 

Agora, pouco mais de dois anos do lançamento da motocicleta, a montadora confirma que ela será comercializada no Brasil, com previsão de desembarcar por aqui ainda neste ano. 

Segundo a alemã, a motocicleta de linhas clássicas e altamente customizável está fazendo sucesso e virou objeto de desejo em todo o mundo. E, lá fora, já ganhou algumas variações, como a Classic, a B (Blechmann) e a Transcontinental. 

Para encarar bichos papões do segmento, como a inglesa Triumph e a americana Harley Davidson, a cruiser da alemã utiliza o motor moxes mais potente da história da BMW Motorrad. 

O propulsor de dois cilindros, quatro válvulas, bloco e transmissão de alumínio tem 1.800cc e gera impressionantes 91 cavalos a 4.750rpm e 15,8kgfm de torque a 3.000rpm. No mais, a marca não revelou nenhuma outra informação, como preço, versões e equipamentos sobre a motocicleta, o que deve fazê-lo em breve.

Reportar Erro