SUV escurecido

BMW apresenta versão especial e limitada do X6, a Black Vermilion

Serão apenas 30 unidades do SUV grande de estilo coupé, com estilo escurecido e detalhes em vermelho

acessibilidade:
BMW X6 Black Vermilion.
BMW apresenta versão especial e limitada do X6, a Black Vermilion. Fotos: BMW.

A BMW apresenta uma nova versão especial e limitada do X6, a Black Vermilion. Serão apenas 30 unidades do SUV grande de visual coupé, todas com pintura Frozen Black e grade dianteira pintada na cor vermelha com iluminação noturna. O utilitário chega por R$ 729.950.

A Black Vermilion é baseada na versão xDrive40i e conta, como diferenciais na parte estética, com rodas de 22 polegadas e design exclusivo, pinças de freio na cor vermelha, badge alusivo à configuração no console central e bancos de couro preto com costuras também vermelhas.

Assim como a 40i, a série limitada utiliza o poderoso motor seis cilindros turbo em linha de 340 cavalos e 45,8kgfm de torque. Aliado à transmissão automática de oito velocidades e tração integral, o utilitário sai do zero aos 100km/h em 5,5 segundos, a velocidade máxima é de 250km/h.   

Em relação à tecnologia e conectividade, a versão Black Vermilion conta com tudo que há na marca, como o Intelligent Personal Assistant, Driving Assistant Professional, BMW Comfort Acess 2.0, Parking Assistant Plus, Driver Recorder, Display Key e BMW Live Cockpit Professional.

O Assistente Pessoal Inteligente permite uma interação de voz com o veículo para ativar diversas funções do veículo, por exemplo, o controle de temperatura, as luzes, a mídia, modos de experiência, abertura de janelas, entre outros.

BMW X6 Black Vermilion.

As pinças de freio também são em vermelho.

Com o Driving Assistant Professional conta com alertas de tráfego em cruzamento dianteiro e traseiro, de mudança de faixa e de evasão, assistente de mudança de faixa com sistema ativo de proteção lateral e piloto automático adaptativo, que permite direção inteligente em situações como congestionamentos, trânsito lento ou viagens longas.

Com o Comfort Access 2.0, o X6 abre e fecha automaticamente, sem necessidade de apertar ou sequer sacar a chave do carro, que tem tela de LED para visualizar funções do veículo. Ao se aproximar três metros do veículo portando a chave, as luzes de boas-vindas se acendem. À 1,5m do veículo, as portas se destrancam e, se afastando dois metros, o veículo se tranca novamente.

O sistema Parking Assistant Plus oferece câmera de ré e sensores de estacionamento dianteiro e traseiro, que medem os espaços para estacionar automaticamente através das câmeras e sensores do veículo.

O Live Cockpit Professional é composto por duas telas de 12,3 polegadas, que permite a apresentação de mapas em satélite e gráficos em 3D, opção para gravar lista de destinos e rotas no GPS. As telas podem ser configuradas de acordo com as preferências pessoais do usuário e incluem conectividade com Android Auto e Apple Car Play.

O Driver Recorder é uma funcionalidade capaz de capturar vídeos em 360° ao redor do veículo, por meio das quatro câmeras. As gravações podem ter até 40 segundos de duração, incluindo os 20 segundos imediatamente antes da ativação e os 20 segundos posteriores. A função pode ser ativada manualmente ou quando ocorre algum acidente.

Reportar Erro