Customizados

Audi expande programa ‘Exclusive’, que personaliza modelos esportivos

São mais de um quintilhão de combinações, que podem ser criadas para o RS 5, RS e-tron GT, RS 6 Avant e RS Q8

acessibilidade:
Audi RS 6 Avant.
Audi expande programa ‘Exclusive’ para personalizar modelos esportivos. Foto: Audi.

A Audi expande o programa “Exclusive”, serviço de personalização de veículos que permite aos clientes customizar os modelos da marca com tonalidades exclusivas na carroceria e no interior, oferecendo até um quintilhão de possibilidades de combinações conforme as suas preferências e necessidades. 

A personalização dos modelos, que garante ao cliente a oportunidade de ter um veículo único e sob medida, tem preços a partir de R$ 5.500 e está disponível em concessionárias ou no site da marca, para toda linha esportiva, a RS. Atualmente, no Brasil, a Audi conta com o RS 5, RS 6 Avant, RS Q8 e RS e-tron GT. 

O cliente poderá configurar o veículo na concessionária de sua preferência, com a possibilidade de atendimento exclusivo e personalizado com os especialistas de produto da Audi. Denominados Flying Doctors, estes profissionais visitam pessoalmente as concessionárias da marca em todo o país para auxiliar os clientes a configurar o veículo. 

Segundo a alemã, há inúmeras possibilidades de personalização, desde a pintura externa até as costuras e cores dos bancos, tapetes, volante, cintos e painel do veículo.

O programa “Audi Exclusive” teve início no país em 2020, com a personalização da pintura externa de veículos da linha RS e do icônico R8. Com a expansão da personalização para os detalhes do interior do veículo nesta nova fase, o objetivo da marca é oferecer aos clientes uma experiência de maior sinergia e imersão no veículo.

“Com o profundo conhecimento de nossos clientes, e sabendo que cada motorista é único em suas preferências e necessidades, estamos ampliando nosso programa ‘Audi Exclusive’ com novas opções de personalização. Lembrando que o programa é dedicado para todos que apreciam design e gostam de customizar seus RSs de uma forma única e exclusiva”, aponta Diego Borghi, diretor de vendas da Audi do Brasil.

Entre as opções de cores disponíveis para a cabine estão Cognac, Marrom Havana, Prata Diamond, Branco Alabaster, Cinza Rock, Azul Ocean, Cinza Jet, Azul Alaska, Verde Iguana, Vermelho Crimson e Amarelo Calendula. 

Após a customização na concessionária o pedido é encaminhado à fábrica da Audi AG onde os modelos são produzidos e personalizados já na linha de montagem. O prazo previsto de entrega é entre dois e quatro meses, adicionais ao prazo regular de fabricação do veículo, conforme o nível de personalização escolhido pelo cliente.

Reportar Erro