Audi adiciona o esportivo elétrico RS e-tron GT no ‘Luxury Signature’
O modelo, topo de linha da marca no país, está disponível no programa de carro por assinatura da alemã com mensalidade acima dos R$ 20 mil
A Audi adiciona mais um modelo ao “Luxury Signature” – serviço de carro por assinatura da montadora alemã –, o superesportivo elétrico RS e-tron GT. O 15º modelo a ser ofertado no programa é o primeiro da divisão esportiva com possibilidade de ser “assinado”.
O superesportivo elétrico já está disponível no programa e pode ser adquirido em qualquer uma das 40 concessionárias da marca espalhadas pelo Brasil em única versão e mensalidades a partir de R$ 22.385 no plano de 36 meses.
A chegada do RS e-tron GT também marca um recorde do programa. Em 2022, 26% do total de contratos foram para veículos totalmente elétricos. Com opções de assinatura por 18, 24 e 36 meses, o “Audi Luxury Signature” oferece a possibilidade do cliente escolher veículos disponíveis à pronta entrega entre modelos familiares, esportivos e elétricos.
“O RS e-tron GT é o principal ícone de nossa marca. Referência em eletrificação, o veículo oferece desempenho, tecnologia e design únicos. A chegada do modelo ao programa de assinatura só comprova nosso objetivo em oferecermos as melhores experiências de mobilidade no país”, aponta Diego Borghi, diretor de vendas da Audi do Brasil.
Lançado em 2020 como piloto, o programa foi pioneiro no nicho de veículos premium no Brasil e, atualmente, oferece quinze veículos distintos para assinatura. Como A3 Sportback, A3 Sedan, A4, A5, Q3, Q3 Sportback, Q5, Q5 TFSIe, Q5 TFSIe Sportback, Q7, Q8, e-tron, e-tron Sportback, e-tron S Sportback e agora o RS e-tron GT.
O programa está disponível para pessoa física ou jurídica, tem planos de 18, 24 e 36 meses e franquia de até 1.500 quilômetros mensais. Entre as vantagens, o cliente não precisa se preocupar com revisões ou documentação em geral (IPVA, seguro, licenciamento) e ainda conta com a assistência 24 horas. Também é possível incluir a blindagem durante o período de contratação.
O RS e-tron GT é o primeiro superesportivo elétrico da marca. Os dois motores entregam, juntos, 598 cavalos e 84,6kgfm de torque, o que permite o modelo ir do zero aos 100km/h em 3,3 segundos, com máxima de 250km/h. A bateria de 92kWh de capacidade leva 22,5 minutos para ir do zero aos 80% de carga em um terminal de corrente direta (DC).