Sucesso de público

Em discurso ‘light’ para multidão, Bolsonaro exalta o Brasil

Brasileiros de verde e amarelo celebraram o Bicentenário em Brasília

acessibilidade:
O tribunal investiga a conduta do ex-presidente Jair Bolsonaro e do ex-ministro da Casa Civil, Walter Braga Netto, durante a celebração de 7 de setembro do ano passado.

O presidente Jair Bolsonaro fez um discurso em tom efusivo para a multidão recorder que acompanhou o desfile cívico-militar na Esplanada dos Ministérios, em Brasília, na manhã desta quarta-feira (7).

A fala do presidente exaltou o Brasil, o povo e as comemorações em torno da data marcante. Foi um tom muito mais festivo do que político, mas Bolsonaro voltou a defender as “quatro linhas da Constituição” e disse que “com uma reeleição vamos trazer todos para jogar dentro das quatro linhas”.

O presidente também afirmou que o “conhecimento liberta” e comemorou que a população agora sabem quem são e o que fazem os políticos e a política.

“Hoje todos sabem o que é chefe do Poder Executivo, todos sabem o que é a Câmara, todos sabem e o que é o Senado e todos sabem o que é o Supremo Tribunal Federal”, neste momento boa parte dos presentes vaiaram.