Casa de Eduardo e Marina

'Voluntário' diz que prometeram dinheiro por apoio ao PSB

acessibilidade:

A candidata a vice-presidente da República na chapa de Eduardo Campos(PSB), Marina Silva (PSB), passou a maior saia justa na inauguração de um comitê voluntário nesta segunda-feira (28) em Osasco, na Grande São Paulo. O proprietário da residência, Edivaldo Manoel Sevino, esperava ser pago pelo apoio que, na verdade, deveria ser voluntário.

Durante uma gravação feita pela equipe de Marina, Edivaldo foi encorajo a dizer o que o convenceu a fazer de sua casa um ?Casa de Eduardo e Marina?, o apoiador então disparou: ?Me prometeram unzinho? E sorriu, completando a frase com um gesto com a mão que indicava a expectativa de receber dinheiro.

Questionada por jornalistas sobre a filmagem, Marina disse que desconhecia o fato e que a gravação tinha sido feita, inclusive, pela sua equipe de campanha. ?Não trabalho dessa forma, nunca fizemos esse tipo de coisa e isso nem pode, de acordo com a lei?.

A ex-senadora pediu a sua assessoria que apure se realmente houve alguma promessa de pagamento para Edivaldo receber o comitê voluntário.

Reportar Erro