Arena Fonte Nova

Secretário de Estado usa carro oficial para assistir jogo

Secretário usa carro oficial para assistir jogo na Arena Fonte Nova

acessibilidade:

O secretário da Indústria Comércio e Mineração da Bahia, James Correia, foi flagrado ontem (25) por uma equipe do jornal Folha de S.Paulo usando o carro oficial do Governo para ir ao estádio Fonte Nova assistir à partida entre Irã e Bósnia. Ao ser abordado, Correia disse que ?estava de folga? e foi ?aproveitar o jogo com a família?.

Questionado sobre o uso do carro oficial, o secretário tentou justificar: ?posso ser acionado a qualquer momento. Estou à disposição?. Correia ainda fez questão de ressaltar que sem o carro oficial teria dificuldade para chegar ao estádio.

Um decreto estadual proíbe o uso de veículos oficiais para fins particulares e transporte de familiares. O texto deixa claro que os carros ?destinam-se, exclusivamente, ao transporte de autoridades no cumprimento de suas atividades funcionais protocolares”.

O secretário é o mesmo que, em janeiro deste ano, afirmou ter conversado com José Dirceu enquanto o mensaleiro estava detido no Complexo Penitenciário da Papuda, em Brasília.

Reportar Erro