Retorno ao Estado

Roubalheira chegou ao pequeno município de Campo Alegre de Lourdes

Buscas ocorreram na casa da prefeita, na prefeitura e nas residências dos investigados

acessibilidade:

A Operação 'Retorno do Estado', deflagrada pelo Ministério Público estadual cumpriu, no município de Campo Alegre de Lourdes, no interior da Bahia,  23 mandados de busca e apreensão, sequestro de valores, prisão temporária e condução coercitiva. Foram presos o secretário de Finanças do município, Averaldo Dias da Rocha, e dois sócios da empresa “fantasma” Loventos. 

As buscas ocorreram na casa da prefeita, na prefeitura e nas residências de todos os investigados. A chefe de gabinete da Prefeitura, o secretário de Administração e um ex-vereador de Campo Alegre estão foragidos.

Os três estão entre os alvos da operação realizada pelo Ministério Público com o apoio das polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal.

Segundo a promotoria de Justiça, a operação apreendeu ainda cerca de R$ 500 mil reais em dinheiro, cheques, joias e veículos. As contas bancárias, bem como os imóveis de todos os investigados e seus cônjuges, foram bloqueados pela Justiça e a investigação segue em segredo de Justiça. 

Reportar Erro