De olho em 2016

Isolado no PMDB, Paulo Skaf assume comando do Sebrae-SP

Presidente tenta ganhar força para disputar a prefeitura de SP em 2016

acessibilidade:

São Paulo – De olho em ganhar força para disputar a prefeitura de São Paulo em 2016, o  presidente da Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) e do Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp), Paulo Skaf (PMDB), foi eleito nesta sexta (28) presidente do Conselho Deliberativo do Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de São Paulo (Sebrae-SP) para o quadriênio 2015/2018.

Skaf foi eleito por unanimidade e sucederá Alencar Burti, da Associação Comercial de São Paulo. Derrotado no primeiro turno ao governo contra Geraldo Alckmin (PSDB), o presidente da Fiesp encontra resistências dentro da cúpula do PMDB para disputar as eleições municipais após ter negado apoio à reeleição da presidenta Dilma. A amigos, o vice-presidente Michel Temer não esconde as mágoas que sente de Skaf, por quem diz ter sido traído.

Também foi reeleita ontem a diretoria executiva da entidade, formada por Bruno Caetano, diretor-superintendente, Ivan Hussni, diretor técnico, e Pedro Jehá, diretor de administração e finanças.

Este é o segundo mandato de Paulo Skaf à frente ao Conselho Deliberativo da entidade. “É um orgulho estar de volta ao Sebrae-SP, entidade que tem uma imagem tão positiva e é de enorme utilidade para esse grande patrimônio do Brasil que são as micro e pequenas empresas”, afirmou. Skaf é presidente da Fiesp, do Ciesp, Sesi-SP, Senai-SP e do Instituto Roberto Simonsen. (Agência Estado)

Reportar Erro