Mais Lidas

Eleições na Bahia

Ibope confirma vitória de Paulo Souto em 1º turno

Última pesquisa aponta candidato do DEM com 46%. Rui Costa tem 24%

acessibilidade:

A pesquisa Ibope/Rede Bahia, divulgada nesta noite de quarta-feira (10), no BA-TV, confirma o crescimento da preferência do eleitorado pelo candidato a governador, Paulo Souto, da coligação ?Unidos pela Bahia?. Com 46% das intenções de voto, Souto ganharia hoje no primeiro turno, tendo quase o dobro do segundo colocado, que aparece com 24%, e sete vezes mais que a terceira oponente, com 6%.

A larga vantagem apresentada pela pesquisa e o crescimento continuado da candidatura oposicionista encheram de entusiasmo e motivação as lideranças da Região Metropolitana, que se reuniram com Paulo Souto e o prefeito ACM Neto, no Hotel Portobello. ?Essa é mais uma pesquisa de um instituto nacional de renome e credibilidade que reflete o sentimento de mudança do povo baiano, constatado por mim nas andanças pelo estado?, disse Souto.

?Agora vamos nos empenhar ao máximo para a confirmação da vitória de Paulo Souto nas urnas no primeiro turno, no dia 05 de outubro. Não podemos baixar a guarda diante de um adversário que vai fazer de tudo para evitar a derrota?, afirmou o prefeito ACM Neto.

Reportar Erro