Festança por conta

BB paga por festa de aniversário do presidente

Banco pagou por aniversário de 50 anos do presidente, Aldemir Bendine

acessibilidade:

A confraternização de fim de ano da diretoria executiva do Banco do Brasil foi realizada na luxuosa casa de eventos Hípica Hall, em Brasília. Coincidentemente, a festa paga com dinheiro da instituição aconteceu no dia 10 de dezembro, aniversário de 50 anos do presidente do BB, Aldemir Bendine. Cheia de pompa e requinte, a festa teve ?Parabéns pra Você? puxado pela cantora Daniela Mercury, com Bendine ao lado.

Desde que assumiu em 2009, Bendine sempre realiza a festa de fim de ano na segunda terça-feira de dezembro, pertinho do seu aniversário.

Assessoria do BB disse que havia 150 pessoas, entre funcionários e acompanhantes, mas quem esteve lá afirma que havia mais de mil.

Segundo informou o banco, a cantora Daniela Mercury participou da festa como convidada. E não cobrou nenhum cachê. Humm?

Como de costume, o Banco do Brasil segue cartilha de transparência própria e não divulgou valores. ?BB não comenta?, disse a assessoria. Leia mais na Coluna Cláudio Humberto e assista ao final da apresentação de Daniela Mercury no vídeo abaixo.

Reportar Erro