Política do DF

Ao filiar deputado, ACM Neto diz que democracia é ‘valor inegociável’

Deputado Eduardo Pedrosa retorna ao DEM pelas mãos de Alberto Fraga

acessibilidade:
Eduardo Pedrosa assina ficha entre os presidente do DEM-DF, Alberto Fraga, e o presidente nacional, ACM Neto.

Durante evento de filiação do distrital Eduardo Pedrosa, nesta quarta-feira (25), em Brasília, o presidente nacional do DEM, ACM Neto, afirmou que parao seu partido a democracia é um valor inegociável. “O que move nosso partido é a certeza que nosso país merece muito mais”, discursou , ao lado de outros personagens como o governador de Goiás, Ronaldo Caiado.

ACM Neto falou para cerca de 300 pessoas que participaram do ato que confirmou o retorno do deputado distrital à legenda. Pedrosa foi eleito em 2018 pelo ex-PTC e é considerado um dos políticos mais promissores da nova geração, no DF. Ele atendeu a convite do ex-deputado Alberto Fraga.

“Eduardo é o único deputado distrital que tem fiscalizado o o governo do Distrito Federal e agora terá apoio do partido para trabalhar”, disse Fraga. “A chegada do Eduardo ao partido marca o início de novos tempos no Democratas”.

O distrital, que leva ao DEM outras 1,5 mil filiações no DF, agradeceu o respaldo que recebeu no comando nacional. “O Democratas têm em seus valores o que acredito e leva no nome a defesa da democracia”, afirmou.

“O DEM faz uma política que foge dos extremos. Ir para o Democratas tem um significado especial, representa uma volta para casa”. completou .

“É uma alegria receber esse jovem no partido, pois sabemos que ele tem uma longa carreira pela frente. Agora Eduardo faz parte de uma família, a família que respeita à democracia”, finalizou ACM.

Reportar Erro