Mais Lidas

Tranquilidade após recesso

Lira prioriza após o recesso as reformas, novas regras para o IR e privatização dos Correios

Serão analisadas reformas política e administrativa e a privatização dos Correios

acessibilidade:
Presidente da Câmara dos Deputados Arthur Lira (PP-AL). Foto: Luis Macedo/Câmara dos Deputados

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), anunciou que as reformas tributária, administrativa e política, além da privatização dos Correios, serão as prioridades para este segundo semestre, a partir da volta do recesso parlamentar. O deputado vê ambiente tranquilo para votar a definição de novas regras para o Imposto de Renda, na primeira etapa da reforma tributária.

“Como prioridade para o segundo semestre, teremos votações importantes. Logo na primeira semana, na volta do recesso, estamos com tranquilidade para votação da primeira etapa da reforma tributária, a que define as novas regras para o imposto de renda”, escreveu o presidente da Câmara, em seu perfil do Twitter.

O deputado alagoano ainda citou a necessidade de discutir a reforma eleitoral, ao garantir o debate da pauta prioritária com a maioria dos líderes partidários da Casa.

“Vamos analisar também a privatização dos Correios, além das reformas política e administrativa. Temos ainda que discutir a reforma eleitoral. A Câmara dos Deputados segue fazendo seu papel, que é aprovar modernização legislativa, sempre em discussão com a maioria dos líderes”, completou Lira.

Vídeos Relacionados