Paraná Pesquisas

Eleição de São Paulo inicia em empate técnico, com Russomano um pouco à frente

Candidato apoiado por Bolsonaro soma 25,6%, enquanto tucano apoiado por Doria tem 21,5%

acessibilidade:
Celso Russomano e Bruni Covas lideram as intenções de votos para a prefeitura de São Paulo.

Levantamento realizado pelo instituto Paraná Pesquisa mostra que o candidato Celso Russomano (Republicanos) continua liderando as intenções de votos para a prefeitura da cidade de São Paulo, mmas com uma distância menor do atual prefeito, Bruno Covas (PSDB), que outras pesquisas.

Russomano soma 25,6%, enquanto Covas soma 21,5%, e se encontram no chamado “empate técnico”, mas ambos estão muito distantes de Márcio França (PSB), que soma 8,3%, e de Guilherme Boulos (Psol), com 8,2%.

Jilmar Tato (PT) e Andrea Matarazzo (PSD) estão empatados rigoroso, com 2,6% cada um deles, seguidos de Artur do Val (“Mamãe Falei”), do Patriotas, que já soma 2,3%.

Joice Hasselman (PSL), que foi campeão de votos em sua eleição de deputada federal em 2018, agora soma 1,3% das intenções de voto para a prefeitura de São Paulo, empatada com Levy Fidélix (PTdoB).

O Paraná Pesquisas entrevistou mil eleitores paulistanos entre 26 e 30 de setembro. A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral sob o nº SP-06440/2020.

 

Reportar Erro