Podcast do Diário do Poder

Gastos de Lula e Janja são despudorados, afirma Bia Kicis

No podcast do Diário do Poder desta semana, deputada critica gastos do casal presidencial: 'querem avião novo!'

acessibilidade:
A deputadoa Bia Kicis (à dir.) foi entrevistada pelos jornalistas Rodrigo Vilela, Tiago de Vasconcelos e Deborah Sena, do "Diário do Poder".

A deputada Bis Kicis (PL-DF) classificou as despesas criadas por Lula (PT) e pela primeira-dama Janja com viagens, móveis e outros luxos como “gastos despudorados”. Durante entrevista ao podcast do Diário do Poder esta semana, Kicis afirmou que não combina com a realidade o discurso petista de a classe média gastar demais com o “luxo” de duas televisões: “O que o Lula e a Janja, que o pessoal com toda razão chama de ‘Esbanja’, fazem? Torram o dinheiro do povo. Querem avião novo!”. Veja o vídeo abaixo. O novo episódio do podcast do Diário do Poder

“O povo brasileiro está vendo seu dinheiro gasto com viagem, sofá… gastança horrorosa, sem nenhum pudor. É despudorada”, cravou Kicis.

Presidente da Comissão de Fiscalização da Câmara, Kicis comemorou a atuação para impedir o AeroLula 2.0, de pelo menos R$500 milhões.

Meses após a posse, Lula anunciou planos de comprar um enorme Airbus para substituir outro (menor) que ele mesmo comprou, em 2003.

 

Reportar Erro