Sem citar nomes, Bolsonaro insinua que uma autoridade sofre chantagem

acessibilidade:

O presidente Jair Bolsonaro divulgou em seu Facebook, na noite deste domingo (4), insinuações sobre uma autoridade que estaria sendo chantageada por um “Daniel”, em razão de um vídeo mostrando orgia sexual com menores e pessoas do mesmo sexo.

Bolsonaro não citou nomes, para além do suposto chantagista, e nem esclarecer se determinou providências para que a Polícia Federal apure o crime.

O presidente escreveu:

– Vamos supor uma autoridade filmada numa cena com menores (ou com pessoas do mesmo sexo ou com traficantes) e esse alguém (“Daniel”) passe a fazer chantagem ameaçando divulgar esse vídeo.

– Essa prática de chantagem, muito utilizada em Cuba, se encontra na página 143 do livro “A vida secreta de Fidel” de Juan Reinaldo Sánchez.

– Parece que isso está sendo utilizado no Brasil (importado de Cuba pela esquerda) onde certas autoridades tomam decisões simplesmente absurdas, para atender ao chantageador (“Daniel”).

– Quando nada têm contra seu alvo principal, vão para cima de filhos, parentes, e amigos do mesmo.

– Inquéritos e acusações absurdas, … Daí quebram sigilos, determinam buscas e apreensões, decretam prisões arbitrárias, etc…

Reportar Erro