Recuperação plena

Presidente do STJ tem alta e volta ao trabalho nesta sexta, após covid

Humberto Martins tem estado de saúde plenamente satisfatório, conforme avaliação médica

acessibilidade:
Ministro Humberto Martins, presidindo sessão da Corte Especial do STJ. Foto Rafael Luz/STJ

O presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro Humberto Martins, recebeu alta médica nesta quinta-feira (6), e foi liberado para o pleno exercício de suas atividades pessoais e profissionais, após se submeter a acompanhamento médico por ter sido diagnosticado com covid-19. A notícia foi dada através de nota do STJ e de mensagem do ministro a amigos e familiares.

Humberto Martins retoma seus compromissos na Presidência do STJ e no Conselho da Justiça Federal (CJF) nesta sexta-feira (7), a partir das conclusões de exames realizados, e da análise do médico Fausto Stauffer, de Brasília.

Aos amigos, o ministro Humberto Martins comunicou a boa notícia na manhã de hoje, em mensagem relatando seu quadro de saúde, citando as avaliações do doutor Fausto e da médica Ludhmila Hajjar, de São Paulo.

“Bom dia! Graças estou muito bem! O meu meu médico que me acompanha Dr. Fausto, de BSB, e Dra.Ludmila, de SP, consideram o meu estado de saúde plenamente satisfatório! Deus seja louvado pela sua graça e misericórdia! Gratidão! Sempre juntos! Abraço fraternal”, escreveu o presidente do STJ.

Reportar Erro