Mais Lidas

Musk no Brasil

Encontro reservado de Bolsonaro amanhã é com o bilionário Elon Musk

Presidente Bolsonaro avisou na live desta quinta (19) que terá encontro com uma 'pessoa muito importante' para 'ajudar a Amazônia'

acessibilidade:
O homem mais rico do mundo, Elon Musk. Foto: EU News
O homem mais rico do mundo, Elon Musk. Foto: EU News

O presidente Jair Bolsonaro vai se encontrar com o norte-americano dono da Tesla e SpaceX, Elon Musk, amanhã (20), no interior de São Paulo. A informação foi apurada pela Rádio Bandeirantes. O encontro será realizado no Hotel Fasano Boa Vista, na cidade de Porto Feliz (SP).

Bolsonaro informou na live que vai para uma cidade do interior do estado, pela manhã. Segundo disse o presidente, a viagem será para realizar um encontro com “uma pessoa muito importante que é reconhecida no mundo todo, que vem para cá oferecer para ajudar a nossa Amazônia”.

A ‘pessoa muito importante’ é o bilionário Elon Musk, que tem tomado as manchetes nas últimas semanas, após a anunciar a compra da rede social Twitter por mais de US$44,5 bilhões.

Ontem (18) Musk avisou nas redes sociais que vai votar no partido Republicano, o partido conservador dos EUA, o que também chamou atenção das manchetes por lá e por aqui.

Ministro Fábio Faria e o bilionário Elon Musk. Foto: Twitter

Ministro Fábio Faria e o bilionário Elon Musk. Foto: Twitter

O ministro das Comunicações, Fábio Faria, visitou a sede da Tesla e esteve com Musk, em novembro do ano passado. O principal ponto da discussão foi uma parceria entre o grupo empresarial de Musk e o governo brasileiro, para realizar o monitoramento da Amazônia através de satélites

Reportar Erro