Até 20h

Biden cobra reuniões mais cedo para poder dormir mais

Em reunião com governadores, Biden diz que precisa dormir mais e participar de menos eventos à noite

acessibilidade:
REUTERS/Elizabeth Frantz

O atual presidente dos Estados Unidos (EUA), Joe Biden, disse em um evento com governadores democratas  que necessita dormir mais e que quer menos eventos no período noturno, limitando para que eventos acorram até  as 20h.

Essas informações foram ditas por duas pessoas que participaram do encontro e inúmeras outras informadas sobre seus comentários.

Vale lembrar que a sua capacidade de conseguir aguentar o desenrolar da campanha está sendo posta a prova depois do desastroso debate promovido pela CNN.

Biden aproveitou para reafirmar aos governadores, tanto os que estavam na Casa Branco quanto aos que participam de maneira remota, seu desejo de continuar na disputa para presidência.

Segundo fontes do jornal americano The New York Times, a declaração foi um reconhecimento por parte de Biden de seu cansaço, feito durante a reunião para tranquilizar seus apoiadores mais influentes de que ele ainda está apto e com saúde para disputar com o ex-presidente dos EUA e seu atual adversário na corrida presidencial americana, Donald Trump.