Brasileiro fugitivo roubou arma e foi alvo de sete tiros nos EUA
Não há evidências de que Danilo Cavalcante foi alvejado. Autoridades alertam que ele está armado com um rifle
Assassino condenado à prisão perpétua pela morte da ex-namorada, Danilo Cavalcante, que fugiu de uma penitenciária no estado da Pensilvânia, nos Estados Unidos, foi avistado no município de East Nantmeal Township. Segundo reportagem de uma emissora de TV local, o brasileiro invadiu uma casa e roubou um rifle calibre .22, enquanto o dono da casa disparou sete tiros contra o fugitivo. Não há evidência de que o assassino foi alvejado.
Centenas de policiais, incluindo forças especiais da SWAT, cercaram a região com veículos blindados e helicóptero. Escolas da região suspenderam as aulas e toda a população tem sido avisada para permanecer em casa, com portas, janelas e veículos trancados, já que o fugitivo agora pode estar armado. Além da polícia, grupos de populares armados também realizam buscas no município de East Nantmeal e redondezas.
Cavalcante foi condenado a prisão perpétua após esfaquear a ex-namorada mais de doze vezes na presença dos filhos dela, uma menina de sete anos e um menino de três. A fuga se deu apenas uma semana após a condenação do brasileiro, que tem 1,52m de altura e já alterou a apariencia, segundo as autoridades locais.