Nesta quinta

São Paulo e Goiás fecham as oitavas de final da Copa do Brasil

O clube que se classificar se junta aos outros sete times já garantidos para as quartas de final da competição

acessibilidade:
A partida começa às 20:00 horas e será transmitida exclusivamente pelo Amazon Prime Video. (Foto: Rodrigues Rosiron/Goiás EC).

As oitavas de final da Copa do Brasil se encerram nesta quinta-feira (8), com o jogo de volta entre São Paulo e Goiás, no MoruBIS, estádio do tricolor paulista.

No jogo de ida, o Goiás, em casa, saiu derrotado pelo São Paulo pelo placar de 2×0. Para se classificar, o alviverde goiano precisa vencer por três ou mais gols, se fizer uma diferença de dois, leva a disputa para os pênaltis.

Com a vitória fora de casa, o Tricolor é favorito no duelo. Em casa, a equipe paulista tenta segurar ou ampliar a vantagem para chegar às quartas da competição que é o atual campeão.

A partida começa às 2oh e será transmitida exclusivamente pelo Amazon Prime Video.

Outros jogos e classificações

O time que passar para a próxima fase se junta aos outros clubes já classificados:

  • Vasco;
  • Bahia;
  • Athletico-PR;
  • Flamengo;
  • Corinthians;
  • Juventude;
  • Atlético-MG.

O Vasco foi o primeiro a garantir vaga nas quartas de final da Copa do Brasil, após vencer, na terça-feira (7), o Atlético-GO em São Januário por 1×0. Em Goiânia, o jogo havia ficado em 1×1.

A quarta-feira (7) foi recheada de jogos. Em Salvador, o Bahia passou pelo Botafogo após vencer o Glorioso em casa por 1×0 no jogo de volta. No Rio de Janeiro, a primeira partida havia ficado em 1×1.

O Athletico-PR venceu os dois jogos contra o Red Bull Bragatino. O primeiro, no Paraná, ficou 2×0 para o Furacão. A volta, em Bragança Paulista, ficou 3×2 para o clube paranaense.

O Flamengo foi outro que foi ao estado de São Paulo e voltou com a classificação. Após vencer o Palmeiras no jogo de ida por 2×0 no Rio de Janeiro, o Rubro-negro saiu derrotado por 1×0, placar insuficiente para perder a vaga, no agredado 2×1 para os cariocas.

O Corinthians passou pelo Grêmio nos penaltis. Os clubes não saíram do 0x0 nos dois jogos, tanto o da ida quanto o da volta.

Outro gaúcho em ação foi o Juventude, que eliminou o Fluminense em pleno Maracanã. Após vencer o primeiro jogo por 3×2, o clube gaúcho segurou a vantagem e empatou em 2×2 com o Tricolor das Laranjeiras.

Já o Atlético-MG eliminou o CRB em Belo Horizonte, por um placar largo: 3×0. No primeiro jogo, em Maceió (AL), os clubes ficaram no empate, em 2×2.

Reportar Erro